Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Realidade Aumentada Chega No The Ultimate Fan Blog




O The Ultimate Fan Blog vem avançado muito e como o titulo da postagem ja diz chegou a Realidade Aumentada no The Ultimate Fan Blog para você que quer saber o que é aqui vai ser explicado. Mais se ja usou a realidade aumentada você vai se impressionar com os que o The Ultimate Fan Blog vai ter, e pra você que não sabe o que é uma realidade aumentada clique aqui.
Se por acaso você não queria ler! assista esse documentario reportagem que explica exatamente tudo sobre realidade aumentada.



Por farvo veja o video a cima se você não sabe o que é realidade aumentada é importante saber.


Agora que você aprendeu sobre realidade aumentada a notícia é que o The Ultimate Fan Blog está em processo, e construção para disponiblizar para vocês variais realidade aumentada doBen 10, isto mesmo Ben 10 Alien Force, Ben 10 Ultimate Alien, a CN não disponíbiliza esses cartões para download, tem que ser comprados em branca de revista, mais pela primeira vez você vai poder brincar com seus amigos jogando com os pontos dos cartões e também usá-los na realidade aumentada, para você ja ir sentindo o gostinho de como vai ser veja este trailer.


 


Espero que depois de tanta informação você queria testa sua realidade aumentada mesmo que você ja tenha feito alguma vez vale apena você ver esta.
Primeiramente imprima o arquivo em PDF Clique Aqui.
Se não tiver impressora e quer imprimir em algum outro lugar baixe-o aqui.
Lembrando: A impressão não é unica forma de se ter uma realidade aumentda, vou fala sobre alguns metódos que eu fiz e deu certo.
 Tentar fazer em uma folha o desenho igual ao da imagem em PDF com um indrocor preto.
 Se tiver um celular com uma tela grande que apareça bem a imagem, você pode colocar a imagem a que aparece no PDF no celular bota para visualizar em tela cheia e coloca bem perto da camêra a sua webcan (Se quiser a imagem que está em PDF em JPG para colocar no celular peça nos comentário que vai ser colocado).
Agora acesse lembre-se é necessário ter uma webcan divirta-se.
Realidade Aumentada Teste Agora.
Gostou Legal não é? então gravei um video para mostrar a vocês, eu fazendo a realidade aumentada usando o meu celular.



A partir de agora vamos presevar a natureza chamamos a realidade aumentada de Ultimate Holography.



Aviso — Em todas as reutilizações ou distribuições, tem de deixar claro quais são os termos da licença desta obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário