Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Realidade Aumentada Do Ben 10 - Tartagira


Faça o download da Ultimate Holography do Tartagira que é um especial do Mascote do Mês, depois de baixar e imprimir e tente acessar a camêra abaixo, espere um pouco até aparecer a permissão do CN para acessar a sua camêra, e aponte a carta de forma em que o desenho atráis esteja bem visível, é bom lembrar que sua camêra tem que esta em qualidade adequada para que possa ser identificado os códigos da Realidade Aumentada.



Aviso:

Por favor este é a primeira Ultimate Holography a ser postada no TUFB então se ouver algum erro ou fatos importantes mim avise o mais rápido possivel para poder verificar o motivo do erro.
Já tentei colocar a Ultimate Holography no postagem do blog mais infelizmente parece que o blogger tem algum tipo de impedição para camêras por que não fuciona, o problema é que a camêra não pede o acesso e você pode verificar abaixo, se por acaso no seu computador não contecer este erro e pedir normalmente o acesso a camêra no teste abaixo por farvo avise.




Se o acesso a camêra não apareceu como feito nos meus testes então "clique aqui" e acesse o link direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário