Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

sábado, 23 de junho de 2012

Ben 10: Legend of Ultimate Episódio 2: E surge uma explicação temporal!





Depois de Eon soltar um raio e glutão começar a crescer, Glutão pergunta:
-O que está acontecendo Eon?

Eon:
-Você vai desaparecer do tempo!

Glutão pensa rápido e começa a cuspir o raio de volta, acertando em cheio Eon, Eon começa a gritar e some! De repente, Ben vê uma luz branca surgir:

Paradoxo:
-Oláá, jovem Ben!
Ben 10: Legend of Ultimate Episódio 2: Uma explicação temporal


Ben:
-Paradoxo? O que você faz aqui? não te vejo desde aquela vez que demos uma surra no Khyber!

Paradoxo:
-É, mas Ben 10.000 me vê todo dia!

Ben:
-Paradoxo, o que aconteceu com Eon? E como ele voltou?

Paradoxo:
-Acontece Ben, que Eon não voltou depois daquela vez, literalmente!

Ben:
-Não entendo!

Paradoxo:
-Eon viajou para o futuro de Ben 10.000, e irá acontecer toda aquela história, Você e Ben 10.000 o derrotam, etc.!

Ben:
-AH, bom! Agora está tranquilo então!

Paradoxo:
-Você que pensa, Ben!

Ben:
-Por quê?

Paradoxo:
-Você irá precisar fazer alguns códigos no Omnitrix, para liberar alguns controles, senão desta batalha você não passa!

Ben:
-Mas explique direito!

Paradoxo:
-Tenho que IR!

Paradoxo some da rua!

Ben:
-Vamos tentar alguns códigos!

Depois de mais ou menos uma hora e meia fazendo códigos, surge uma luz muito verde do omnitrix (Lembrando que é o Omnitrix do Omniverse), e surge uma voz do Omnitrix:

-CONTROLE MESTRE DESBLOQUEADO! RECALIBRANDO OMNITRIX PARA MODO SUPREMO!


Ben:
-LEGAL! Desbloquei  o omnitrix! Agora ele está em mod supremo, como o de Ben 10.000! IRADO!

Kevin 11:
-Tennynson? O perdedor está crescidinho então!

Ben:
-Como é que é? O que você fez Kevin?

Kevin 11:
-Acho que viajei no tempo. Tudo mudou por aqui! Agora vai mudar mais, pois vou te matar!

Ben:
-Você precisa voltar para 9 anos atrás!

Kevin 11:
-Então você está com 19 anos? E como é que eu não te matei ainda otário?

Ben:
-Longa história! Mas agora preciso te mandar de volta! Aliás eu não, cadê o Paradoxo quando se precisa dele aqui?

Kevin 11:
-Para... quem?
-GRRR! Eu vou te destruir Tennyson!

O que será que vai acontecer? Próxima sexta, você descobrirá, te espero aqui as 18:00!

Um comentário:

  1. Olá,sou eu Lucas Willian,bem eu aceitaria parceria com o Ben 10 Unico , mas infelizmente não posso , o bog será excluido em poucos meses ,estou fazendo um novo blog chamado conexão Ben 10 , eu aceito a parceria mas com o conexão Ben 10 Ok? o conexão Ben 10 será iniciado em 16 de Julho desse ano. , aguardo repostas...

    ResponderExcluir