Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Crítica:: Ben 10 Lost World


Bem, com certeza um jogo que deixou todos felizes foi o Ben 10 Alien Force: Lost World (Mundo Perdido), é um novo jogo em 3D e foi lançado no mesmo CN que lançou Ultimate Crisis com Rath, Enormossauro Supremo, Eco Eco Supremo e Rathssauro.


Bem, agora estou aqui para fazer uma crítica deste super game, neste jogo você está em um planeta não definido ainda, pode ser algun planeta não conhecido pelos encanadores, pois se chama Planeta Perdido, ou algum planeta que saiu do mapa.



Eu particulamente, adorei o jogo, os gráficos são bons para um jogo flash, agora vou mostrar para vocês algumas imagens do cenário do jogo:


Como podem ver, o jogo é uma área aberta para você ir pra onde quiser, porém não é de passar fases, é de fazer uma maior pontuação, como no Ultimate Crisis, vou mandar umas imagens dos inimigos:



Como podem ver, os robôs vão aumentando de tamanho (Você pode ver um até com uma metralhadora giratória), e aparecendo mais com o tempo, o que vai tornando o jogo muito difícil, mas porém não tem chefão como o Ultimate Crisis, mas o robô da metralhadora giratória é bem difícil, acho que ele é considerado tipo um ''SUB-CHEFE''!

Aqui agora vão algumas imagens dos caminhos separados por rochas e pontes:




Como podem ver, nesta última imagem pode-se perceber uma ''pegadinha'' do jogo: Estas 3 das 5 pontes levam a um centro só, o que faz os robôs te encurralarem e provavelmente conseguirem te matar (Afinal é esse o objetivo deles!)

Agora vou explicar alguns poderes que pode-se encontrar no jogo:


O poder com a logo do CN enche a vida do jogador ao máximo, o símbolo do omnitrix dá um super ataque pelo chão que mata muitos inimigos veja:


A bola de fogo dá um Upgrade no ataque, que solta uma bola maior que destroi uns 3 robôs, porém você precisa segurar para forma-lá, tornando-o muito vulnerável, e as duas bolas de fogo volta ao ataque rápido normal.

Para Finalizar o Post, aqui vai algumas imagens do jogo:




Eu consegui upar o jogo no TUFJ, para Jogá-lo grátis sem conta, clique aqui!

Um comentário: