Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gravidade e Quatro Braços Omniverse estão a venda na Ebay!


Boa tarde a todos os Fãs de Ben 10! Se lembra daquela postagem em que eu falei que os bonecos de Quatro Braços e Gravidade só seriam lançados em Setembro (Clique aqui para visualizar)? Pois é, hoje o site de Vendas Ebay liberou os brinquedos desses dois personagens, de um possível usuário, você pode acessar a página de compra do Quatro braços e do Gravidade clicando ai nos nomes! <<
Ainda não sabemos se os bonecos são originais da Bandai, ou se são ''falsos'', pois eu mesmo já vi muitos brinquedos falsos de Ben 10 em barraquinhas! Eu, na minha opinião acho que são falsos, pois pensem bem: Por que um cara estaria vendendo um boneco ORIGINAL da Bandai por 6 dólares? (O que seria aqui no Brasil em torno de 13 reais, e geralmente brinquedos da Bandai aqui são em torno de 50 reais!) apesar de que lá na descrição está escrito que são usados, e tem aquelas marcas igual da Bandai atrás, então estou com dúvida! e vocês o que acham? Comentem ai galera! Vejam agora 2 imagens dos 2 brinquedos abaixo:


Este site vende produtos para o Brasil, porém ainda não sei se comprar desta pessoa é confiável, em breve trago mais notícias aqui, fiquem ligados no TUFB! PS: no site está dizendo que os brinquedos são ''soltos'', ou seja vem sem a embalagem, mais um motivo para desconfiarmos que não são originais, mas confesso: Mesmo assim ainda quero comprá-los! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário