Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

sábado, 23 de junho de 2012

Lançamento Prévio


Desde que descobrimos que Ben 10 Omniverse entrou em venda, alguns brinquedos como o Omnitrix Touch e o boneco do Feedback com o adaptador de voz e entre outros brinquedos ainda não vimos o lançamento, talvez seja por que eles ainda estejam na pré-venda (esperando o lançamento oficial) então isso pode complicar e trazer dúvidas do por que o foram colocado a venda alguns e poucos brinquedos antes do previsto, por opnião próprio pode ter sido um lançamento prévio para que os fã conhecessem um poucos dos bonecos para o que está por vin. Foram tirados fotos de um catálogo que gostariamos ver em completo mais Italianos da ToysMania tiraram 4 fotos.




Na caixa de um brinquedo (a última imagem) mostra a silhueta do Ultra T e Aquático do Omnitrix do Ben de 10 anos, Será que isso é uma confirmação de que aparecerão em Omniverse? E podemos ver que a moto de Ben tem em duas cores, será que aparecerá na série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário