Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais brinquedos curioso na Ebay!


Se lembram daquela postagem minha falando que brinquedos do quatro-braços e Gravidade está a venda no site de vendas Ebay? Se não chegou a ver, clique aqui!
Pois é, foram catalogados lá agora mais três brinquedos que não existe em nenhuma loja, em dois deles podemos perceber que são os mini figuras que estavam sem cor no Toy Fair! Foram no total três mini figuras de encanadores encontrados, e foi achado também pelo TUB no Google Images o brinquedo do Hyper Alien do Khyber, porém a página não foi encontrada (Clique aqui se quiser ver).

Clique na imagem para ampliar

No título do Ebay tem escrito Figure Loose, o que quer dizer Figuras soltas, foras da embalagem, todos lançados são de 4 polegadas, clique aqui para ver a página do brinquedo acima.

Clique na imagem para ampliar


Todos estes bonecos que estão sendo vendido fora do programado pelo Ebay está dizendo que a entrega é grátis e pelo o que sei o Ebay vende para o Brasil mais a entrega grátis não se encaixa para os Brasileiros clique aqui para ver a página na Ebay do boneco acima!

Clique na imagem para ampliar

Em todos bonecos de Omniverse, está escrito Ben 10 Ultimate Alien. Veja a página do brinquedo acima clicando aqui.

Os dois encanadores completamente branco lembra muito os famosos Gelo Cósmicos.

Comentem, nosso pagamento é seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário