Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ben 10 Omniverse terá sua versão em Game Creator!


Na sessão Cool & New do Cartoon Network, o site divulgou uma notícia que me deixou feliz: Ben 10: Game Creator terá uma versão para a quarta franquia Omniverse! O site afirmou que os aliens Friagem, Enormossauro, Eco Eco, Tartagira, Ameaça aquática, Bala de Canhão, e Fogo Fátuo terão suas versões Omniverse no Game, e pelo o que parece o Cartoon Network nos deu uma pista de que Fogo Fátuo é confirmado em Omniverse! O Banner oficial que divulgou a atualização trouxe também duas poses novas, uma de Ben e uma de Feedback! Vejam o artigo Original do Cool & New:

''Milhões de jogos de Ben 10 estão prestes a obter uma atualização. Estamos atualizando o Ben 10: Criador   de Jogos para combinar com o estilo único da nova série "Ben 10: Omniverso" Olhe para as novas versões do  Friagem, Enormossauro, Eco Eco, Tartagira, Ameaça aquática, Bala de Canhão, e Fogo Fátuo  em agosto no Site do Cartoon Network!'' Tradução: CloneTrooper

A imagem oficial do Game Creator de Omniverse, e trás duas poses novas!

O jogo receberá sua atualização em Agosto, e pelo jeito ficará irado! Como o próprio CN disse, mais jogos receberão atualizações, então aguardem mais novidades de Omniverse aqui no TUFB!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Também gostei bastante, por ser um dos meus jogos favoritos o Game Creator, e agora com uma versão em Omniverse, está perfeito! Estou super ansioso para essa atualização! Volte sempre Alex!

      Excluir
  2. Irado Mesmo!Alex se vc visita o blog todos os dias sabe quem eu sou sou o,postador do TUFB
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi dito nessa postagem sobre seu cargo Doby:
      http://ben10ultimatefanblog.blogspot.com.br/2012/06/novo-postador-dobyfurlan.html

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir