Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Brinquedos - Omnitrix Challenge/Touch Review


Desde a Toy Fair estamos à par de vários brinquedos da linha Ben 10 Omniverse, e um dos mais comentados é sem dúvidas o Omnitrix Touch. O brinquedo possui um touchpad, que pode ativar diferentes efeitos sonoros variando entre os sons do Omnitrix ou até mesmo as vozes de vários alienígenas, alguns precisando de um pequeno dispositivo (acompanhando a figura de ação, como Feedback e Besouro mostrados aqui). Dessa vez temo um Review desse divertido brinquedo feito pelo canal ultimatrix50 (Esse canal já fez um review também do Omnitrix Challenge e eu mostrei aqui também), vejam o vídeo abaixo:


Há uma pequena curiosidade na caixa do brinquedo, que mostra fotos de outras figuras de ação. Na imagem abaixo, a imagem do brinquedo do Feedback está incluída, mas o brinquedo do Besouro possui uma particularidade. Trata-se de uma terceira versão do alienígena que mistura as duas anteriores já mostradas aqui no TUFB. Muito estranho, não acham?


Vemos outro Review também novamente do canal DosmRider, dessa vez do Omnitrix Challenge (Como o ultimatrix50 em um vídeo aqui). Como dito aqui em sua funcionalidade ele acompanha 10 bonecos já, etc. De acordo com o usuário do Youtube, o Omnitrix Challenge não é exatamente divertido, mas serve como um item de coleção.


Bem legal ambos os brinquedos, e grande mistério esse Besouro! Em breve mais novidades no TUFB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário