Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ComicCon 12: Novidades #1 (Atualizado!!)


Foi divulgada a seção Q&A, a de perguntas e respostas de Ben 10 Omniverse, que ocorreu ontem na ComicCon12. Os convidados especiais, Yuri, Tara, Paul, Wyatt e Youngberg responderam várias perguntas, e até soltaram uns spoilers da nova série. Clique em ''ler a postagem completa'' e veja a tradução da seção Q&A.
Vilões irão retornar?
Youngberg: Definitivamente! Vocês vão ver mais do que esperavam.

Quais seus aliens favoritos?
Yuri: O Rath sempre será o meu preferido.
Youngberg: É muito difícil escolher apenas um. Sou apaixonado por todos!
Wyatt: Argit.
Kaye: Shocksquatch. Eu tenho um tio que parece com ele.
Tara: Insectóide sempre me faz rir. Eu tenho um novo favorito, mas eu não vou contar a vocês.
Eiding: Eu gosto da galinha (Kickin Hawk) porque eu faço a sua voz. Mas eu gosto mesmo do Rath, ele arrebenta.

Ben ainda pode se transformar em supremos?
Youngberg: Não, Ben não poderá se transformar nestas versões, mas não é a última vez que vocês vão ver os supremos.


Iremos ver Julie na nova série?
Youngberg: Sim! Em vários episódios, vai ser divertido.

Quem será o vilão principal?
Youngberg: O Vilgax é clássico, mas estamos também introduzindo vários novos vilões e temos certeza que vocês vão amar.
Eiding: Khyber é muito mau. Vocês vão ver.

Será que Vilgax retornará?
Youngberg: Eu só irei fazer isso... [apontando com o dedo]


Cartoon Network surpreendeu fãs em San Diego Comic-Con com a estréia mundial de Ben 10: Omniverso. As características do episódio com as primeiras aparições do Ben ambos de 11 anos de idade e 16 anos, bem como poderosos, novos aliens, um parceiro, e um vilão perigoso e novo! Não foi possível ir a Comic-Con? Pois infelismente eles divulgaram o Sneak Peek que mostramos ontém aqui.
O produtor executivo Matt Youngberg pretende permanecer fiel ao universo Ben 10, tendo um novo olhar sobre a franquia. E ele promete muitos alienígenas! "Nosso objetivo é trazer de volta todos os alienígenas de Ben. Além disso, adicionar novos aliens ", disse Youngberg.
_________________________________________________________________________________


Acima vemos uma criança lendo uma revista de Omniverse, provavelmente em quadrinhos, e vemos Gravattack e Ben em nova pose.
As informações da Comic- Con 2013 serão divulgados na próxima semana.
Lembrando que Ultimate Alien acabou ontém no CN Ásia, esperamos que começe o mais breve possível as divulgações sobre Ben 10 Omniverse também. Fiquem ligados no TUFB para mais novidades de Omniverse.


Atualização minutos depois:


Foi divulgado uma nova imagem do Gibi de OV, agora podemos ver a capa com Gravidade, Ben e Rook em novas poses, vejam:


Clique na imagem para ampliar.


Realmente parece que essa revista será em quadrinhos, como a Action Pack. Realmente será muito bom ter Action Packs de Omniverse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário