Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Descoberta a sinopse dos personagens de Omniverse! E mais duas novas poses!


O CN possui um documento em códigos XML que guarda informações sobre o futuro site da série Ben 10 Omniverse, que deve ser lançado nos últimos dias deste mês. Alguns usuários do fórum do Dwayne McDuffie (temporário) descobriram detalhes surpreendentes que revelam uma breve descrição de personagens, alienígenas e vilões da série. Vejam abaixo:

Ben Tennyson: Ben pode ser o maior herói da galáxia, mas seu novo Omnitrix é tão imprevisível como sempre. Ele está ansioso para ser um herói solo, mas infelizmente, o Vô Max tem outros planos.

Rook: O novo parceiro de Ben era o primeiro da classe na Academia dos Encanadores, mas ele ainda tem muito a aprender sobre como ser um herói. Rook usa a arma Proto-Tool para as batalhas.

Max Tennyson: Max Tennyson é um encanador semi-aposentado, com um gosto por alguns alimentos exóticos.

Ben (11 anos): Aos 11 anos, Ben percebe que ele tem o dever de usar o Omnitrix para parar de malfeitores, mas isso não significa que ele está livre de mais problemas.

Gwen Tennyson: Prima de Ben, Gwen pode criar e controlar a energia. Depois de anos a salvar o mundo, Gwen decidiu deixar de ser uma heroína, e parte para a faculdade.

Kevin Levin: Os poderes do Kevin lhe permitem absorver as propriedades da matéria sólida para tornar-se super forte e super resistente. Ele decidiu dar um tempo e juntar-se a Gwen no campus.

Feedback: O Feedback é uma potência alienígena, capaz de absorver energia e expulsá-la de volta como um ataque explosivo.

Bloxx: Ele pode esticar, dobrar, curvar, construir formas e mudar seu corpo em praticamente qualquer forma.

Shocksquatch: Este alienígena Yeti pode carregar e disparar raios elétricos de alta tensão, o que geralmente deixa o seu corpo peludo todo arrepiado.

Gravattack: Gravattack é na verdade um planeta em escala menor. Ele pode controlar a gravidade, fazendo objetos ficarem leves como uma pena ou pesados como um trem de carga!

Crashhopper: As poderosas pernas traseiras do Crashhopper o permitem decolar como um foguete. Mas a sua decida-trovão é realmente perigosa. Ele vai esmagar qualquer coisa que estiver abaixo!

Ball Weevil: Ballweevil usa uma bola pegajosa para coletar lixo. Quando ele está pronto para atacar, ele chuta a bola detritos, que explode em contato com o inimigo. Quanto maior a bola, maior o boom!

Kickin Hawk: O Kickin Hawk vem de uma raça alienígena que lembra galos gigantes. Ele é um lutador incrivelmente forte com chutes devastadores.

Blukic e Driba: Blukic e Driba são dois galvans menos inteligentes da galáxia, mas mesmo assim são mais espertos que a maioria dos humanos. Eles são encanadores fixos na base da Terra.

Khyber: Khyber é um caçador implacável e astucioso. Ele derrotou alguns dos aliens mais cruéis do universo, e agora Ben chamou sua atenção.

Mascote do Khyber: O mascote é armado com a Nemetrix, permitindo-lhe transformar-se nos predadores naturais dos aliens do Omnitrix! PS. Uma mulher na E3 disse que o nome provavelmente era Anemitrix, mas ela não deve ter ouvido direito porque estava muito barulhento.

Se você quiser visualizar a página dos códigos XML, clique aqui. Falando nisto, O CN também liberou uma nova pose do Ben e outra pose (já vista), mas só que desta vez, completa. Pelo visto, muitas novidades estão a caminho. Fique ligado para novidades, e não esqueça: 1º de Agosto tem um novo Sneak Episode de Omniverse!



Fiquem ligados no TUFB para mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário