Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

domingo, 8 de julho de 2012

Dou Hong no desenvolvimento de Ben 10: Omniverse


O artista Dou Hong, desenhista que está no time de desenvolvimento artístico na série Ben 10: Omniverso  comemorou hoje em seu Tumblr por estar em um dos shows mais famosos do Cartoon Network! Ele postou uma imagem do Rook, que pode ser considerada uma Fanart, muito legal e bem feita. Vejam abaixo a imagem e sua postagem original do Tumblr:


"Nunca pensei que eu iria desenhar Ben 10 na minha vida, mas desde que entrei na equipe do projeto para a nova série, bem ...foi inevitável! Meu primeiro dia de trabalho será em 16 de julho, e eu não posso esperar para começar! Obrigado a vocês por todo o seu apoio! Espero que eu faço a justiça show!

Eu tenho que ver algumas seleções dos primeiros 6 episódios de Omniverso, e tenho que admitir que eu vou acompanhar a série. XD Eu realmente prefiro o Ben jovem do que o Ben criança, mas o meu personagem favorito logo de cara é o Rook! Uma personalidade legal e uma arma poderosa... apesar de que Gwen e Kevin já se foram, eu não estou muito chateado pois Rook parece uma ótima companhia a Ben. Arrogância VS. humildade é sempre divertido de assistir!

Também não faz mal, porque ele é charmoso (e tem uma voz bonita!). Eu não sei o que ele se parece com uma criança, mas aqui está um esboço. Espero que gostem."

Dou Hong

Quem gostou comenta!

PS.: A postagem da embalagem do Patelliday foi atualizada, clique aqui para ser redirecionado a postagem atualizada! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário