Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

sábado, 28 de julho de 2012

Novas poses dos personagens de Omniverse! E mais: O Crashhopper!


O TUFB trás com exclusividade a todos imagens inéditas de personagens de Omniverse, como o Crashhoper e um novo poder de Armatu na nova série. Para começar, vamos ver as poses novas abaixo:
Na imagem abaixo, podemos ver a primeira imagem de Armatu em Omniverse, e não é só uma simples imagem, pois nessa imagem vemos um novo poder de Armatu que é fazer uma ''furadeira gigante'' com a mão, algo nunca visto em Supremacia Alienígena!


Abaixo vemos uma imagem do Feedback, em uma pose já vista nas ''fotos do evento de licenciamento''.


As imagens não acabaram por aí! Ainda tem o Manny e uma primeira imagem exclusiva do Crashhopper! Não percam essa e cliquem em ''ler a postagem completa''


Novamente a imagem do brinquedo de Manny semelhante ao de Alien Force aprece entre os brinquedos de Omniverse, já tinha relatado sobre isso em uma postagem porém ainda com muitas dúvidas (Para ve-la clique aqui), mas dessa vez a imagem é oficial.


E as novidades não acabam por aí! Agora chegamos a parte mais legal da nossa postagem: A primeira imagem inédita do novo Alien Crashhopper! E como o TUFB disse ''nessa postagem'', aquele alien gafanhoto realmente é o Crashhopper! Isso mesmo! O alien que até agora só vimos em promo e em qualidade ruim e uma cor só, dessa vez o TUFB traz sua primeira imagem colorida! Ele tem as habilidades de saltos potentes e com grande velocidade, e é bem semelhante a um gafanhoto! Lembrando que na imagem abaixo ele está em uma nova pose, pois sua silhueta que vimos em uma promo ele estava em uma pose de ''ataque''.


E mais: De acordo a uma pergunta feita a Derrick, ele respondeu que esse acima não é o Manny de Alien Force, então não sabemos o motivo de diversos sites terem incluído essa imagem oficial que você pode ver acima, ter colocado o Manny de AF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário