Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novo Banner de Omniverse e uma simples sinopse!


No Cool & New foi divulgado um novo Banner de Omniverse, que vocês podem ver abaixo, e uma parte de uma simples sinopse vejam: ''Desta vez, abrangendo, nova série combina aventuras nunca antes vistas do jovem Ben com a batalha de Ben de 16 anos para salvar o universo. Com um novo Omnitrix, um novo parceiro e novos heróis alienígenas à sua disposição, Ben está pronto para qualquer coisa.'' Tradução: CloneTrooper


E também guia de estilos dos personagens, essa imagem agora acompanha mais uma parte de uma sinopse, vejam: '' Não, Paradoxo não é o culpado por este. "Ben 10: Omniverso," o mais recente na série Ben 10, contará com flashbacks de um Ben 11 anos de idade, e sua batalha contra o vilão nomeado Malware. O que você acha da idade de 11 anos de Ben?'' Tradução: CloneTrooper. Bem, a pouco tempo tinha trazido aqui no TUFB uma sinopse sobre o game, em que o autor é a Amazing, mas afinal, Rook viaja para o passado mesmo, ou Ben de 11 anos é apenas um Flashback? Ou pode ser também que o jogo e a série tenham uma história diferente! O que acharam disso?


E também um guia de estilo do Ben de 16 anos falando sobre o novo estilo da série: ''O Omnitrix de Ben não é a única coisa que está recebendo uma atualização. Nesta temporada, Ben tem uma roupa nova, e um estilo totalmente novo que promete tornar a ação e a comédia em partes iguais''. Tradução: CloneTrooper.


Eai gente, o que acharam das novidades? Fiquem ligados no TUFB para mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário