Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novo Banner de Omniverse! ''Legal e Novo'' outra vez!


O Cartoon Network está deixando vazar aos poucos imagens maneiras de Omniverse, e a novidade de hoje é um Banner com todos os aliens em poses inéditas! O Banner tem como tema ''Legal e Novo'' novamente, eu já havia postado aqui no TUFB mês passado o primeiro Banner desse tema (Clique aqui para ver), e agora sai um Banner mais irado que o primeiro. Nele, podemos ver Ben de 16 anos em uma pose que já vimos a muito tempo, Feedback em uma pose SUPER irada, na pose de Gravattack podemos perceber que ele é lançando ou batendo em pedras com muita força, lembrando que até agora seu poder não foi revelado, não sabemos se é controlar pedras ou a gravidade (Bom, eu acho que é isso), podemos ver Bala de Canhão em uma nova pose também, que eu particularmente não gostei muito, e Quatro Braços de 16 anos em uma pose que eu achei SUPER irada também! Podemos perceber que o tema pela 2 vez é ''legal e novo'' e que há um link escrito: ''Get the Latest: News, Pics and Videos!'', que em português quer dizer ''Obtenha as mais Recentes notícias, fotos e vídeos!'', o Banner leva a um local do Cartoon Network aonde tem novidades de Omniverse! Eu achei todas as poses iradas, e vocês o que acham do poder do Gravattack? Comentem, e fiquem ligados no TUFB para mais novidades inéditas de Omniverse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário