Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novos vilões de Omniverse são revelados!


O que mais estava nos deixando com muita dúvida na quarta franquia foi o trio de vilões misteriosos que apareceram em todos os Sneak Peek de Omniverse. E hoje o TUFB irá identificá-los a seus visitantes, pois graças a Derrick J. Wyatt ficamos sabendo o nome do trio ''parada dura''. Muitas especulações surgiram em vários fãs-sites na Internet, inclusive aqui no TUFB, uns diziam que Ben iria absorver o DNA do vilão galinha e se transformaria no Kickin Hawk, e uns acreditavam que a vilã de armadura com tons rosados e avermelhados seria a Robótica, e o TUFB acreditou nessas duas hipótizes. Porém eram todos boatos. Vejam abaixo a verdadeira identidade do trio:


Agora sabemos seus nomes reais. Identifique-os na imagem da esquerda para a primeira:

-O primeiro se chama Bubble Helmet, e é dublado pelo John DiMaggio. Ele parece com um alienígena lagarto, mas graças à sua armadura robótica, Bubble Helmet adquire um corpo humanoide que o possibilita lutar e se mover mais livremente.

-O vilão Galinha é o Liam, como já haviámos noticiado aqui. Ainda não sabemos a verdadeira origem dessa espécie exótica, mas será que seria um híbrido de humano com uma ave? O Liam tentou voar no Sneak Peek 2 do Big Fan Weekend, mas não conseguiu. Coitado (rs). Paul Eiding (o dublador do Vô Max) também faz a sua voz.

-E a terceira, que todos achavam que era a nova robótica, na verdade se chama Fistina. Ela possui uma armadura surpreendente com tons vermelhos, provavelmente com armas e equipamentos especiais sendo carregados. Morgan Lofting faz a voz da nova vilã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário