Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Omniverse: Solid Plug no Sneak Peek!


Boa noite fanáticos por Ben 10! Se lembram do Sneak Peek de Omniverse inédito ontem que vocês viram aqui no TUFB, e mostrava três minutos do primeiro episódio? (Se não viu, clique aqui). Pois é, eu observo sempre quando vou ver algum vídeo novo assim, e na cena inicial, quando Ben se transforma em Bala de Canhão e derruba aquelas latinhas, Ben se vira e estão todos assustados olhando para ele, certo? E, descobri que um dos Aliens que estão o observando é o polêmico Solid Plugg! (Clique aqui para ver a postagem exclusiva de seu brinquedo!). Essa foi a primeira vez que o vemos, e não sabemos se é o único episódio que aparece, provavelmente não, pois teve até brinquedo seu! Vejam abaixo a cena de Solid Plugg: 

Clique na imagem para ampliar!

Estranho, não? E outra coisa também que foi reparado, foi que as latinhas que Bala de Canhão derrubou era nada menos que as latinhas de Refrigerante Tiffin! (Clique aqui para saber sobre esse Refri). Vejam abaixo:

 Clique na imagem para ampliar!

Clique na imagem para ampliar!

Fiquem ligados aqui no TUFB para mais novidades de Omniverse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário