Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Site da World Alien Record já está no ar! Com novidades do evento!



Como prometido a página do Alien World Record foi no ar hoje, e vocês podem acessá-la clicando aqui. O site não mostrou alienígenas inéditos, mas mostrou aliens conhecidos em poses inéditas, como Feedback e Gravattack. Para ver todos os detalhes, clique em ''ler a postagem completa''.


Primeiramente, o site mostra uma grande imagem do Bloxx. O projeto de construir uma grande escultura de peças de LEGO é apresentado. As crianças poderão ir gratuitamente com sua própria peça ou então pegar uma que estará sendo fornecida nas principais localidades do Reino Unido:

-04 de Agosto – St Enoch shopping centre, Glasgow
-11 de Agosto – Meadowhall shopping centre, Sheffield
-18 de Agosto – Victoria shopping centre, Nottingham
-25 de Agosto – Arndale shopping centre, Manchester
-01 de Setembro – MK: Centre, Milton Keynes
-08 de Setembro – The Bullring shopping centre, Birmingham
-15 de Setembro – Metro shopping centre, Newcastle
-22 de Setembro – Cabot Circus shopping centre, Bristol
-29 de Setembro – Bluewater shopping centre, Kent

A CN estará fazendo a cobertura, então quem ir poderá aparecer na TV. O objetivo do projeto é bater o record do Guiness Book, o grande livro de records. Os visitantes do site também poderão desenhar os alienígenas da nova série ou criar os seus próprios e mandá-los para o Cartoon. Eles concorrerão a downloads exclusivos do Ben 10. Também serão sorteados prêmios eletrônicos.

Na seção da nova série, ficamos sabendo também que o novo vilão, Khyber, tem no total 10 Predadores, as versões destrutivas dos aliens do Ben que são muito perigosas. Também ficamos sabendo definitivamente dos poderes do Gravattack, que é realmente Controlar a Gravidade. E por último, temos a confirmação da estreia no Reino Unido. A série vai ao ar no dia 6 de Outubro, às 10am (horário local), e novos episódios serão exibidos todo Sábado no mesmo horário.

Render

O Ben 10 Omniverse Alien World Record só esta iniciando, para começar mostrando algumas instruções etc. Temos o lançamento dos primeiros 4 renders oficiais do Ben de 16 anos, Bloxx, Feedback e Gravattack e Rook sendo que o Gravattack esta usando a mesma pose da capa da revista mostrada na Comic-Con e o Rook também só que na capa da revista Rook esta com a outra perna dobrada.

Imagens dos Renders:





Vídeos e Novos Aliens No Cinema

Já sabíamos que no dia 2 de agosto será divulgado um Sneak Peek provavelmente inédito, e em uma imagem que demonstra os personagens em um cinema contém os aliens identificados  Kickin Hawk, Feedback, Rook e Crashhopper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário