Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

sábado, 4 de agosto de 2012

Fã arte de Ben 10 Omniverse usa a série em estilo 3D! Vejam uma imagem da série em 3D.


O usuário Rubtox da Wiki Universo Ben 10, está fazendo sucesso com suas incríveis fã-artes de Omniverse, como você pode ver no logo do Blog os personagens, ETC. Anteontem ele surpreendeu os fãs com um novo fã arte só que em 3D, inicialmente não achei que daria muito certo mas como tenho o óculos 3D decidi testar e está comprovado, ficou realmente legal e se você tiver um óculos 3D com certeza também irá gostar, eu só achei que demorou um pouco para sentir o efeito de sair da tela por que tem imagens que só ver logo você percebe o efeito 3D, mais esta demora não atrapalha nada.


A impressão que dá é que o Diabrete está completamente para fora, Ben e Rook também e os alienígenas no fundo apenas fica os braços para fora.
Se você não tem óculos 3D do Ben 10, dê uma conferida na seção Fazendo Arte do TUFB, que você aprenderá a fazer um fácil e rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário