Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cartoon Network Divulga Teaser De Ben 10 Omniverse



Em poucas horas o 
CN Fr que é o  CN a divulgar que lançará Ben 10 Omniverse em Setembro, termina de lançar oficialmente um Teaser ótimo que você não pode perder e pode encontrar aqui com exclusivade no TUFB.



Como pode ver não tem cenas novas porém não deixar de ser emocionante, talvez você já deve ter visto falar de um site que disse que Ben 10 Omniverse teria o lançamento mudial em Outubro eSetembro só seria o EUA, mais uma vez cuidado aonde vocês ver as notícias por que não passou de uma mentira, a um tempo atrás vi o CNDE divulgar que lançaria o Omniverse em Setembro e agora o Frtambém.
(Quem esteve no Twiiter ou no Face desde manhã eu avisei que iria sair, por isso só pude trazer agora quando cheguei)

Ben 10 Ultimate Crisis A Era Do Rathgosour



Apesar de já ter dito no TUB que o jogo só poderia ser acessado com conta também só pode ser acessado com um código com brinquedos da promoção que só é vendido no país. O CNjuntamente com a Bandai decidiu inovar o primeiro jogo do Ben 10 em 3D, quem comprar um brinquedo na promoção vem com um código que você adiciona o código no jogo estalado no PC e libera o personagem, desde 2011 até o 2012 você viu aqui no The Ultimate Fan Blog as notícias inédita do jogo até na sua versão 4 clique aqui.


Todos pensávamos que já tinha acabado, mais parece que ainda nem chegou perto de acabar, desta vez para supreender a todos foi adicionado em algumas horas o novo personagem que é uma fusão do Enormossauro Supremo e o Rath criando o Rathgosour que podemos chamar mais ou menos de Rathmossauro .



As novidades não acabaram por ai, por que além do mais já trouxe para você um vídeo e veja as habilidades deste mistérioso alien fusão.


Como pode ver na imagem abaixo novo alien não foi anuciado.




As características são simples, braços do Enormossauro Supremo com menos músculos,capacete do Enormossauro Supremo e a pata não tem dedos, também contém um erro no capacete do Enormossauro Supremo os chifres nos lados do rosto são prateado e o doRathmossauro está azul da mesma cor do capacete.


Fonte: TUB

Novos Parceiros



O CN está procurando novas ótimas parceria para Ben 10 Omniversebrinquedos. Paul Toymaster do leitor foi convidado a escolher o vencedor durante a última tarde em Harrogate. Bandai gerente de vendas, Amy Allbon, comentou: "Nós tivemos uma resposta fantástica para a nova oferta de Ben 10 e tem havido muito interesse em nosso maravilhoso novo Omniverse FSDU."

Vamos esperar para ver se é divulgado novas fotos do Evento.




Fonte: TUB

Imagens Dos Personagens De Ben 10 Omniverse/ Data Do Jogo de Omniverse

 

O TUFB trás com exclusividade imagens inéditas com novas poses dos personagens de Ben 10 Omniverse, apenas o Ben de 10 anos que não está com nova pose veja estas incríveis imagens abaixo.



Novo Ben Ben de 10 Anos Feedback 1 Feedback 2
Shocksquatch Rook 1 Rook 2 Bloxx 1 Bloxx 2


Como pode ver na galeria acima, o novo Omnitrix tem a tampa deslizada para cima, mais ainda nenhuma amostra sobre holografia ou silhueta. Bloxx também tem o símbolo hexagonal.


Feedback também está confirmado em está no jogo do Ben 10 Omniverse e também trago a data do lançamento do jogo "This item will be released on November 27, 2012." como pode ver neste texto ele lançará em 27 de Novembro de 2012 incluíndo o Will-U, mais as novidades não acabaram por ai, são o total de 16 personagens jogáveis e 11 fases e o Ben de 10 anostambém será um personagem jogável, e um dos lugares do jogo é a cidade subterrâneaalienígena de Undertown.


Fonte: TUB

Ben 10 Com Pequena Cena No MAD

Se você que está ligado no CN deve saber que não faz muito tempo que está passando MAD uma série que até a pouco tempo era bastante desconhecida, no TUFB eu falei sobre um episódio do MAD que tem Ben 10 clique aqui. No total já lançados são 3 episódios relacionado a Ben 10 no MAD e o primeiro deles passou este mês na TV brasileira, para quem não viu foi algo bem rápido aonde Zoë Saldaña muda de canal e termina indo para o canal que passa Ben 10, veja abaixo.


Galeria- Haywire Versão Animado




Nas caixas dos bonecos Haywire apesar de ser pela metade podemos ver como seria os aliens se aparecesse na série, consegui estas imagens bastante ampliada para que vocês possam ver, é bom lembrar que até o momento está faltando o boneco Haywire doEstrela Polar para completar a coleção.

Bala De Canhão Supremo Com Ameaça Aquática
Friagem Supremo com Armatu
Aquático Com XRL8
Aquático Com XRL8 2
Enormossauro Supremo Com Anfíbio
Enormossauro Supremo Com Anfíbio 2
NRG Com Eco Eco Supremo
NRG Com Eco Eco Supremo 2
Insectóide Com Quatro Braços
Gosma Com Besta
Chama Com Glutão
Rath Com Estrela Polar
Tartagira Com Besta Supremo
Macaco-Aranha Supremo Com Fogo Fátuo Supremo
Fogo Fátuo Com Diamante

Ben 10: Omniverse, tem seu primeiro jogo divulgado!





Em poucas horas a Animation Magazine fala sobre jogo do Ben 10 Omniverse, que tem o próprio nome da série. Apesar da capa não mostrar o designer dos personagens em 3D, podemos ver que o desconfiado é verdadeiro a tampa do novo Omnitrix desliza e sobe um núcleo, mais ainda um mistério nos resta ele é de holografia ou silhueta. E desta vez ganhamos mais provas de que o Ben do passado aparece na série ainda por motivos muito desconhecido.


Empresa D3Publisher e do desenho animado o CN estão dando aos fãs a oportunidade de experimentar Ben 10 do passado e do presente como nunca antes com o próximo jogo Ben 10: OmniverseOmniverse chegará às prateleiras neste outono que começa no EUA apartir de Setembro.


O jogo vai oferecer uma total diferente experiência com projetos de todos os novos personagens que prestam homenagem ao passado de Ben, além de um novo grupo de aliens prontos para a batalha. Ben 10 Omniverse também vai lançar o novo companheiro de Ben,Rook. 


A envolvente ação do jogo, permite aos jogadores alternar formas e batalha com um dos 13 heróis alienígenas jogáveis ​​(incluindo alguns nunca antes visto) para derrotar um vilão mal dobrado em destruir o mundo em um único jogador ou modo co-op (todas as plataformas, exceto Nintendo DS e 3DS).


Na capa podemos ver Rook, Ben, Onda de Choque e Bloxx e o Ben do passado.

Ben 10/ Mutante Rex Hollywood Magic


Hollywood Magic até aonde sei, é uma marca de produtos em vestimentos e casa, como toalhas, calças, camisas, cueca, adredom, forro de almofadas entre outro. Recentimente foi feito uma parceria com o CN Ab, o CN lançou uma página com fins que são desconhecidos para mim, o idioma complicou muito então eu mexi em tudo o que pude e vou abaixo fazer uma explicação basica antes de vocês acessarem, nesta página não tem só Ben 10 Ultimate Aliencomo também Mutante Rex.
Parte 1: Logo quando abrir verá algo muito incêntivador, pois na sua esquerda tem o que parece ser novas imagens de Ultimate Alien, então clique.
Parte 2: Quando abrir, dará de cara com novas imagens de Ultimate Alien, e nos ícones na direita você pode ver outros arquivos, porém eu não descubrir se pode fazer o download.
Parte 3: Então agora iremos para o menu, no primeiro butão para aonde está sendo apontado a seta 1, você não precisará clicar por que ele te levará para o mesmo local aonde está, então clique no segundo butão aonde mostra a seta 2.
Parte 4: Você verá um quarto, se clicar em qualquer quadro da parede ele trocará de imagem, e se clicar no abajur ele muda cor.
Parte 5: Pode perceber que tem diversos nomes pelo quarto, clique em um deles.
Parte 6: Quando clicar abrirá o painel de edição, você pode criar a imagem do pano que você quer para o seu quarto. Nos pesquenos quadrados na parte de cima mostrado na seta 1, são fundos clique em um deles se quiser muda, tanto quanto na direita como na esquerda pode ver personagens, clique e arraste para o meio se quiser incluí-lo na imagem.
Parte 7: Na seta 1 se você clicar apagará todos os personagens que colocou, na seta 2 você concluí sua criação e volta para o quarto, na seta 3 você pode imprimir a imagem.
Parte 8: Após criar a aparência do seu quarto, você clicar no local indicado para imprimir.
Parte 9: Retornamos ao menu, e se você clicar no terceiro butão irá para a primeira página que você viu.
Se você quiser acessar clique na imagem abaixo.

Misja Ben 10


No inicio do mês o CN Pl lançou uma nova página que tem uma competição no Ben 10 Ultimate Mission, na competição pode ganhar prêmios que são brinquedos.
Na nova página tem diversas coisas que trouxe em completo para está postagem.
No lugar de eu trazer todos os jogos e vídeos separadamente, decidi trazer a página em completo, aonde você poderá jogar o jogo Ben 10 najeźdzcy (Ben 10 Invasores) ver o novo promo de Ben 10 Ultimate Mission, também a galeria e outras informações.
Ben 10 Invasores "Novo/ Inédito"
Ben 10 najeźdzcy
Uma frota de naves alienígena está vindo para Terra, Ship com suais poderosas armas irmão destruí-los.
Para encontrar o jogo no menu clique em Strefa Rozrywki.









Em Nagrody você pode ver o Vídeo e a Galeria. Para acessar a página clique nesta imagem abaixo.

Parabéns Project Exonaut!

 

Hoje o Project Exonaut celebra seu 1 Ano, e o CN celebrou e muito bem, por que já está disponível Ben em Atlas e Banzai, além do CN ter feito uma propaganda sensacional, já mostra o Ben no menu de seleção.






É bom lembrar que até hoje não foi divulgado imagens do Alien X e Kevin Supremo no jogo, talvez ninguém tenha conseguido está em um nível suficiênte para liberá-los.





Fonte: TUB

Ben 10 Adventure





Aventura Ben 10 "Inédito Trazido Pelo TUFB/ Novo"
Agora você irá interegir de uma forma nunca vista com o novo jogo do Ben 10, clique em registrar e fácilmente você cria uma conta no próprio jogo, após receber o e-mail e ser confirmado pela Boing você poderá se divertir personalizando seu personagem para ajudar Azmuth a salvar a Terra. Terá que enfrentar diversos desafios missões e objetivos.

Para jogar você também precisa de um plugin chamado Unity, se não estiver estalado no seu computador, ou você faz o download pelo jogo, ou clique aqui.

Jogo Online Do Ben 10 Está Disponibilizado Para Iphone


O CN AP divulgou sobre o jogo Ben 10 Blockade Blitz que até então só podia ser jogado online está disponibilizado para download pela Itunes App Store, suportado em Iphone, este é o 8ª jogo divulgado pelo CN que começou a ser vendido no final do mês passado, clique na imagem abaixo para acessar.

TUV- Models Ben 10 UA Ultimate Crisis

"Props" Ben10 UA Ultimate Crisis

- Model
- Texture
(3Ds Max/PS)




"Brute" Ben 10 UA Ultmate Crisis
"Brute"
- Design
- Model
- Texture
- Rig
- Animation
(3Ds Max/PS)

"Brute" Ben 10 UA Ultmate Crisis
"Brute"
- Design
- Model
- Texture
- Rig
- Animation
(3Ds Max/PS)

"Demobot" Ben 10 UA Ultimate Crisis
"Demobot"
- Design
- Model
- Texture
- Rig
- Animation
(3Ds Max/PS)