Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Imagens Dos Personagens De Ben 10 Omniverse/ Data Do Jogo de Omniverse

 

O TUFB trás com exclusividade imagens inéditas com novas poses dos personagens de Ben 10 Omniverse, apenas o Ben de 10 anos que não está com nova pose veja estas incríveis imagens abaixo.



Novo Ben Ben de 10 Anos Feedback 1 Feedback 2
Shocksquatch Rook 1 Rook 2 Bloxx 1 Bloxx 2


Como pode ver na galeria acima, o novo Omnitrix tem a tampa deslizada para cima, mais ainda nenhuma amostra sobre holografia ou silhueta. Bloxx também tem o símbolo hexagonal.


Feedback também está confirmado em está no jogo do Ben 10 Omniverse e também trago a data do lançamento do jogo "This item will be released on November 27, 2012." como pode ver neste texto ele lançará em 27 de Novembro de 2012 incluíndo o Will-U, mais as novidades não acabaram por ai, são o total de 16 personagens jogáveis e 11 fases e o Ben de 10 anostambém será um personagem jogável, e um dos lugares do jogo é a cidade subterrâneaalienígena de Undertown.


Fonte: TUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário