Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Camisetas Alienígenas!


A Redbubble está vendendo umas camisetas com um design fantástico, quando você veste a camisa seu tronco fica semelhante a seu alienígena preferido! Nós já falamos de jaquetas bem legais no The Ultimate 10.10.10, mas essas camisas são completamente reais, estão sendo vendidas em torno de 30 dólares, dependendo do tipo vai até 50, e não são vendidas para o Brasil, e o criador delas é um Devianteiro, esse assunto geralmente ficaria apenas no The Ultimate 10.10.10, mas trouxe ao TUFB para quem gostar das camisas vou ensinar uma forma de como fazer e não gastanto muito.
Para começar veja a galeria abaixo com algumas camisetas que apareceram no Redbubble na sua forma ilustrativa:


Criação
Agora que você conheceu todas as camisas, vou ensinar como fazê-las gastando em torno de 15 reais dependendo do preço local.
Antes de fazer esta postagem, fui me informar em um estúdio perto de minha casa, e o rapaz me disse que é só levar a imagem em um Pen Drive ou CD que ele imprime na camisa.
Antes de tudo, você deve achar um local que faça exatamente o que eu relatei acima, um lugar que vende que e coloque o desenho na camisa,  a parte mais complicada em fazer o que estou lhes ensinado é que, geralmente nestes lugares possuí camisas com cores primárias sendo que se sua intenção é fazer todas as camisas mostrada na galeria acima! Será um pouco complicado em encontrar em todos os tôns exatos mostrado, então vocês podem tentar achar uma loja de roupas e achar uma camisa na cor do alien que você quer, sem estampas!

Adesivos
Agora que já aprendeu o necessário para a criação de sua camisa, é só fazer o download dos Sticks (Adesivos), para serem colados na camisa.


Detalhes Adicionais
Um detalhe que eu gostaria de deixar é que o Grandão, Chocante e XRL8, foi usado uma camisa chamada Rangla, as ranglas são internacionais já usado em diversos filmes e também em fotos com famosos, vende no Brasil, mais particularmente falando são difíceis de serem encontrandas (pelo menos sempre quis uma rangla e nunca encontrei) como pode ver o Grandão, XRL8 e o Chocante foi usado uma rangla manga média de cores vermelha ou azul. Claro que essas camisas são de valor maior ao que você deverá usar na explicação dada, mais só por que o site usou uma Rangla no exemplo acima não que dizer que você só vai fazer com uma rangla e você poderá entender o por que um pouco mais a frente.

Essa semana, irei mandar fazer uma blusa do Contra-Tempo para mim, pois gosto bastante dele, e aos poucos irei fazendo e tirarei fotos e postarei no The Ultimate 10.10.10! Irei tentar fazer Sticks dos personagens do Legend of Ultimate para vocês!

Outros Modelos
No Redbubblue não mostrava apenas as camisas da primeira galeria desta postagem, no site possuí exemplos com diversos modelos deferente de camisa, e como já foi falado antes as galerias acima de cem imagens seria colocado no albúm do google (por que é bem cansativo fazer por html) então você pode conferir pelo albúm clicando abaixo. E na galeria você poderá ver os outros modelos de camisa com o XRL8, Gandrão e Chocante sobre do que eu tinha relatado anteriormente que não precisaria apenas fazer com a rangla média. Vale a pena conferir, ha modelos té para mulheres.


Observação
O Fantasmático e o Diamante estão com o símbolo verde em vez de branco.
Se tiver alguma camisa das fotos que você não conhecer a cor é só me perguntar.
Diga qual estilo mais gostou e gostaria de ter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário